top of page

3 dicas para deixar sua casa linda para o Natal


Você sabia que é possível transformar a sua casa em poucos dias?

Esse é o conceito de Fast Decor, uma excelente ideia para quem quer modernizar um ambiente em pouco tempo. Veja as nossas dicas para você fazer a sua Fast Decor e deixar sua casa ainda mais linda para o Natal!

DICA 1 - A Cerâmica Portinari investe em pesquisa de tendências internacionais fazendo com que a marca se torne pioneira em desenvolvimento de produtos com relevos 3D no Brasil. Atualmente, a marca oferece cerca de 100 opções em revestimentos 3D. Esses revestimentos além de se destacarem em qualquer projeto possuem custos atrativos e com a entrega express da Loja Revesttir é possível transformar um ambiente em 15 dias! Além disso, se o ambiente não tiver contato com umidade, os revestimentos podem ser instalados com PL600 o que deixa ainda mais rápida a instalação e não faz sujeira, depois da aplicação é só rejuntar e pronto ! Projeto finalizado !

DICA 2 - Outra opção interessante é a utilização de painéis. A marca Mentha é uma empresa especializada no desenvolvimento de painéis, tendo uma linha de painéis decorativos feitos em madeira de demolição, em Peroba Rosa com tábuas que podem variar de 600mm a 3500mm de largura, 180mm a 200mm de altura e de 18mm de espessura em quatro opções de texturas podem ser personalizadas conforme o projeto. A marca possui ainda, a linha PET feita em MDF revestido de resina com 80% de material reciclado, em onze opções de texturas e uma variedade de cores, sua fixação é realizada no sistema de velcro e pode ser recortada no local para instalação de espelhos de tomadas. Os painéis devem ser encomendados com antecedência pois são feitos de acordo com o projeto porém, sua instalação além de rápida não gera resíduos.

DICA 3 - A empresa Rerthy, foi a primeira indústria brasileira no segmento a comercializar revestimentos à base de cimento, com tecnologia própria busca oferecer produtos exclusivos e criativos. Em várias opções de desenhos e volumes, os revestimentos são feitos em cimento, agregados minerais neutros e pigmentos industriais. Eles podem ser aplicados internamente ou externamente, fixados com argamassa além disso, o produto aceita qualquer tipo de tinta.

Após a aplicação das peças na parede, invista nos detalhes do local. Feito essas pequenas modificações, sem muita bagunça e em pouco tempo você terá um novo ambiente para receber amigos e familiares nas festas de fim de ano. As opções de paginação você pode encontrar na Loja Revesttir.

Entre em contato e conheça todas as nossas opções!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page