top of page

Que tal ter uma piscina com cara de praia paradisíaca?


O verão está chegando e nada como aproveitar uma piscina no período mais quente do ano, não é mesmo? Preparamos este post especial para você que está reformando ou ainda finalizando a sua piscina para este verão.

A Cristal Pool possui opções em acabamentos que vão deixar a sua piscina com cara de praia! Suas linhas Cristal Color e Beaches, são formadas por produtos Monolíticos, feitos com Argamassa e Quartzo, e todas as peças são antiaderentes. A melhor opção para a criação de curvas orgânicas e entradas que simulam à beira-mar, as chamadas Beach Entries.

A Linha Cristal traz a beleza das pedras e materiais semipreciosos para sua piscina: Cristal, Diamante, Safira, Esmeralda, Jade, Fortaleza, Duna, Onix, Ebony, Hijau, Turquoise, Royal. Cada opção possui um mix de tonalidades que, ao ser aplicado na piscina, reflete suas cores sobre a água. Assim, você pode escolher qual a sensação que quer transmitir em sua piscina: uma praia de águas claras ou um belo e profundo lago?

Para ter um efeito de beira-mar é importante que o produto utilizado para área externa tenha a mesma qualidade que o produto interno da piscina. Assim, a Linha Beach é ideal para ter um pedacinho da praia em casa, em três opções: Bora-Bora, Nassau e Burj.

Com a utilização das linhas Cristal Pool juntas, sua piscina terá a qualidade desejada para um espaço de tranquilidade e relaxamento.

Ao adquirir os produtos da Cristal Pool você já estará adquirindo a mão de obra especializada para realizar as curvaturas e detalhes da piscina.

Entre em contato com a Loja Revesttir e encontre a melhor opção Cristal Pool para deixar sua piscina irresistível!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page