top of page

Os melhores pisos para apartamentos com cachorro!


A alegria e carinho dos cães são contagiantes e indispensáveis para os pets lovers. Seu jeito brincalhão e, por vezes, atrapalhado encanta a qualquer pessoa e deixa os locais por onde passa mais sociáveis. Seja em casa, canil ou, principalmente, apartamento, é imprescindível a existência de acessórios próprios para a permanência, cuidado e circulação dos animais de estimação. O piso para cachorro é um dos exemplos; um item prático, seguro e que ainda, contribui com a decoração do lar.

Com características parecidas com as dos pisos comuns, o piso para cachorro, pode ser antiderrapante e com vários tipos, todos perfeitos à proteção e limpeza dos revestimentos, visto que o cão pode arranhar um piso comum, bem como babar, manchá-lo com determinados brinquedos e derrubar ração ou água. Você tem um cãozinho e quer aliar uma convivência alegre e prazerosa a uma casa bem cuidada? Então, confira as dicas da Revesttir sobre os melhores pisos para cachorro!

Excelente pedida para a manutenção dos assoalhos de casa, o piso ideal para cachorros é aquele fabricado com materiais de pouca ou nenhuma absorção. Os porcelanatos sem brilho, com texturas que reproduzem materiais naturais são as melhores opções, especialmente se instalados com espaçamento mínimo no rejunte, já que evitam manchas e umidade além de ampliar espaços.

Outros tipos de piso recomendados para cachorro são os pisos vinílicos. Com opções de aspecto rústico ou liso, com acabamento em capa de pvc, são altamente resistentes às unhas dos cãezinhos e com absorção quase nula, não mancham com possíveis xixis em locais errados. Os pisos vinílicos são de laváveis oferecem conforto térmico, instalação rápida e sem resíduos além de uma garantia de mais de 10 anos.

Uma dica infalível para a segurança do seu pet é optar por um piso para cachorro antiderrapante, detalhe que poderá evitar escorregões; caso o piso não tenha esta característica, invista em tapetes antiderrapantes.

Independentemente do tipo de piso para cachorro que você escolher, é importante manter as unhas do animalzinho sempre muito bem aparadas, impedindo não apenas estragos à superfície do revestimento, como também possíveis machucados em você e no próprio cão. Também é essencial limpar qualquer vazamento ou mancha imediatamente, ação que evitará estragos futuros permanentes. Cuide da sua casa tão bem quanto você toma conta do seu grande amigo e certamente garantirá beleza aos ambientes e saúde ao bichinho de estimação!

Agora que você já sabe quais as melhores opções para um ambiente elegante e com conforto para o seu bichinho, venha fazer o seu orçamento na Revesttir e conhecer os nossos revestimentos!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page