top of page

As novidades em revestimentos da ExpoRevestir 2017


Conhecida como a Fashion Week da Arquitetura e da Construção a ExpoRevestir é o maior evento do país para revestimentos e acabamentos na área. Neste ano, a feira aconteceu entre os dias 07 e 10 de março de 2017.

Se você não pode acompanhar de perto os lançamentos apresentados na ExpoRevestir, não se preocupe! Nós fizemos um resumo com o melhor das principais marcas.

Vem com a gente!

Castelatto Pisos e Revestimentos

A Castelatto se destaca mais uma vez, fazendo uma ótima extensão de algumas linhas já existentes e lançando novos produtos com revestimentos que unem texturas e cores intensas.

Entre as novidades estão a linha Ecobrick Grezzo Friso e a Linha Ecobrick Grezzo que trazem mais sofisticação aos amados tijolinhos e pedras, ótimos para composições internas.

Ainda, a linha Sauvignon, Ekko Plus Geométrico, Linha Apparente e Colonna.

Entre os nossos preferidos estão os lançamentos Polygon, arrojado e com uma proporcionalidade de volume ótima para projetos internos e a Linha Tribu, inspira no design étnico traz modernidade a qualquer espaço.

Porcelanosa

Com personalidade e sofisticação, a Porcelanosa apresentou os novos produtos como a Linha Menorca Hojas, Linha Belice.

Seguindo a tendência da cerâmica aplicada em todos os lugares, a Porcelanosa apresentou ótimas ideias de composições em salas de estar e jantar. Soluções incríveis para revestimentos que imitam papéis de parede, sejam nas cores e texturas como no toque aveludado das peças.

Cerâmica Portinari

A Cerâmica Portinari trouxe para a ExpoRevestir dez novas coleções, especiais para cada necessidade de projetos residenciais e comerciais.

Entre os lançamentos está a coleção Vecchio, inspirada em malas antigas, a coleção Lumina, que trás a reprodução de mármores clássicos; assim como o Pietra di Savoie que aposta na beleza rústica das pedras naturais.

Pensando na personalização a Portinari apresentou a Linha Connect que traz peças versáteis com diferentes cores e texturas que podem ser combinadas para a aplicação. Ideal para compor infinitas possibilidades de projetos e deixar os espaços cada vez mais personalizados e únicos.

Com essa mesma ideia, as linhas My Bricks e Every Brick, fazem uma releitura moderna dos tijolinhos, abrindo o leque de possibilidades de uso dos tijolos na decoração, em especial na interna.

Destacam-se as novidades como o porcelanato Onice, imponente com visual de pedra preciosa. Assim como, os produtos Essenza, em grande formato, o Mediterrâneo, baseada nas rochas ornamentais de templos e o Duomo, com reproduções no porcelanato.

Um dos destaques na ExpoRevestir foi a Linha Sensorial, com cores e relevos que estimulam sensações. Perfeito para deixar um espaço mais sofisticado.

Quer conhecer de perto todos os lançamentos da ExpoRevestir? Em breve receberemos todas as novidades em nossa loja!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page