top of page

Melhores Marcas de Revestimento: Pasinato


Vocação de pioneirismo, a Pasinato se consolidou como uma das melhores marcas de pisos e revestimentos no Brasil. Somando décadas de experiência com conhecimentos em rochas ornamentais, a Pasinato pensou sempre na globalização, sendo a primeira e uma das únicas empresas nacionais a comercializarem basalto, dentre outras rochas, para mais de 20 países. Entre seus valores e lemas, a marca carrega consigo o espírito empreendedor, qualidade e compromisso com o meio ambiente, responsabilidade social e respeito às pessoas.

O ponto forte da Pasinato é a variedade de produtos que rendem inúmeras combinações para todos os ambientes, valorizando seu estilo. Um exemplo é a linha Trend Stone, com peças semelhantes ao tijolinho convencional: Vulcano Brick Stromboli e Vulcano Brick Vesúvio. Ambas de beleza incomparável, resultado da mistura de diversos minerais e compostos da natureza, formadas por placas de tijolos com 1cm de espessura.

Há também a linha Trend Wall, feita de pedra original. São peças com formas, cores, mesclas, tonalidades próprias e esculpidas pela própria natureza. São placas de instalação simples, facilitando a colocação e agilizando sua obra. Podem ser aplicadas de fachadas à salas de estar, de áreas externas à internas. A versatilidade ideal para quem quer dar ao ambiente um acabamento original.

Os pisos e revestimentos da Pasinato proporcionam a transformação rápida de qualquer espaço, desde os mais rústicos aos mais contemporâneos, sem deixar de lado os que pedem aquele toque de sofisticação. Além do mais, são produtos de grande qualidade e durabilidade, fatores que devem ser levados em consideração na hora da compra.

Foto: CostaVeras Arquitetura

Se você quiser saber mais informações sobre pisos e revestimentos Pasinato, entre em contato com a Revesttir e tenha assessoria completa durante todo o período de compra e instalação. Ligue para (41) 3209 9592 ou acesse www.revesttir.com.br e saiba mais!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page