top of page

5 Tijolinhos para encantar sua obra


Se você gosta de tons e toques rústicos em sua casa ou em seus projetos, nada mais justo que usar a imaginação e explorar o máximo de opções que os tijolinhos de revestimentos permitem. Além de serem visualmente atrativos e elegantes, dando um charme a mais nos ambientes, a maioria dos revestimentos desse padrão costumam ter fácil aplicação. Portanto, no post de hoje falaremos de 5 tijolinhos para encantar seus projetos.

  • Brick Studio

A linha Brick Studio é uma das mais conhecidas e queridas pelos adeptos dos tijolinhos. Seus materiais são de extrema qualidade e se encaixam perfeitamente com vários estilos. Nascido do projeto de dois engenheiros brasileiros, os tijolinhos Brick Studio são idênticos aos europeus, mas são fabricados inteiramente no Brasil.

  • Olaria

Os tijolinhos de olaria são, sem dúvida alguma, um dos melhores do Brasil. Suas peças se tornam opção para quem gosta de toques mais caseiros, ou para quem tem a intenção de resgatar aquele ar de “casa do campo”. Fabricados em Santa Catarina, os tijolinhos trazem a sensação artesanal, assim como todo material feito à mão, decorando seu espaço com carinho.

  • Linha Brick Portinari

A Portinari, fundada em meados de 1970, é uma das mais tradicionais fabricantes de revestimentos. Os tijolinhos Brick estão disponíveis em diversos modelos, cada um é especial para o tipo de ambiente em que pode ser aplicado, trazendo naturalidade com pequenas variações em cada peça. Uma infinidade de linhas, como Brick DH, Every Brick, London Brick, entre outras, para atender sua necessidade.

  • Brick Pasinato

De beleza incomparável, a Pasinato se destaca pela autenticidade de seus produtos. Com placas de tijolinhos com apenas 1cm de espessura, sua aplicação é fácil e pode ser usada em vários tipos de projetos, transformando rapidamente os ambientes. Os tijolinhos da Pasinato são capazes de se encaixar em diversos estilos, sempre trazendo um diferencial para quem os escolhe.

  • Brick Castelatto

A Castelatto, líder no segmento de pisos e revestimentos feitos em concreto arquitetônico, possui tijolinhos que são de brilhar os olhos de quem os vê – e nem precisa ser pela primeira vez. Destacando as linhas Ecobrick e Ecobrick Stone, a Castelatto possui materiais que oferecem uma gama de opções para decorações de ambientes.

Quer saber mais sobre tijolinhos para sua obra ou projeto? Acesse nosso site ou ligue para a Revesttir: (41) 3209-9592


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page