top of page

Como ousar em paginações de piso e criar ambientes incríveis


Muito se fala sobre paginação de pisos quando se está começando a decoração – ou redecoração, por que não? – do ambiente. Mas, afinal de contas, o que é a paginação de piso e como podemos criar ambientes incríveis a partir dela?

A paginação é o projeto que vai determinar como, quando e onde serão aplicados os revestimentos de pisos e paredes do ambiente em questão, seja uma sala, cozinha, banheiro, e também qual será a padronização deles. O projeto dependerá muito de alguns fatores como local, ambiente, tipo de revestimento, cores, iluminação, entre outros. É um trabalho extremamente importante, pois através dele se determina tamanho ideal, quantidade necessária de placas de cerâmica, pedras, rodapés, rejuntes e pastilhas.

Uma das questões importantes da paginação de pisos é o sentido em que serão aplicados: muitas vezes, podemos aproveitar que estamos decorando o ambiente e corrigir algumas falhas, imperfeições e até mesmo criar efeitos visuais. Por exemplo, uma opção bastante utilizada é o uso placas grandes de cerâmica em ambientes pequenos, trazendo a sensação de um espaço maior. Mas cada caso é um caso e a paginação pode ser uma boa aliada para conseguir o efeito desejado, não apenas de amplitude, mas alinhamento, estreitamento, etc.

Lembre sempre que, para se fazer uma boa paginação de pisos, é muito importante buscar as melhores opções para o material que será utilizado e também um ótimo profissional para prestar o serviço de instalação. Na Revesttir você tem a oportunidade de conhecer e utilizar os melhores produtos, das melhores marcas, para o seu projeto.

Então, o que acha de investir na paginação de pisos? Entre em contato com a Loja Revesttir! Além de apresentar os melhores produtos das melhores marcas, podemos dar suporte e consultoria para o seu projeto – (41) 3209-9592.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page