top of page

Escadas em porcelanato unem funcionalidade e elegância


As escadas, além de funcionais, são peças que oferecem elegância e imponência ao ambiente em que se inserem. Portanto, ao mesmo tempo em que abrem o acesso a dois pavimentos, as escadas se tornam, também, uma parte importante da decoração. Para quem está reformando ou construindo a casa e quer adicionar modernidade, com um toque de luxo, as escadas em porcelanato são o que há de mais indicado. São diversos tipos disponíveis de acabamentos e composições para seu ambiente, confira:

Porcelanato

O produto é vendido em uma grande gama de texturas, cores e padrões. Alguns remetem perfeitamente materiais como madeira, concreto, granito e até mesmo o nobre mármore. Desse modo, é possível ter no imóvel uma escadaria com o aspecto superior do mármore, e com um valor consideravelmente inferior. Além disso, o material é de fácil limpeza e manutenção, e possibilita que o cliente utilize o mesmo material aplicado no piso também nas escadas, tornando-se ainda mais eficiente no dia a dia.

Qualquer acabamento de porcelanato pode ser usado para revestir uma escada, desde que se tenha uma mão de obra qualificada para tal. As escadas em porcelanato podem ser tanto internas quanto externas, o que vale é a criatividade na hora da escolha e composição dos materiais.

Acabamentos

Para que não haja emendas e acabamentos irregulares, a Revesttir oferece o serviço de especificação de porcelanato e indicação de mão de obra especializada. Assim, o material fica na mesma medida dos degraus, e é assentado com a técnica da junta seca, sem rejunte aparente.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, ou quiser saber mais sobre pisos e revestimentos, acesse o site da Revesttir ou entre em contato conosco através do telefone (41) 3209-9592!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page