top of page

Destaques da 16ª Expo Revestir: saiba quais são os lançamentos de 2018


Já faz um mês que 16ª Expo Revestir aconteceu em São Paulo trazendo novidades do mercado de revestimentos, cerâmicas, porcelanatos, acessórios para dentro de casa e arquitetura. Foram quatro dias com o melhor que há no ramo. Algumas das marcas expositoras apresentaram novidades importantes para o mercado de revestimentos, três delas parte do nosso catálogo de produtos: Tarkett, Castellato e Portinari.

Tarkett Líder mundial em pisos vinílicos, a Tarkett mostrou mais uma vez o porquê merece destaque em revestimentos para projetos residenciais, comerciais e corporativos. Aliando design e alta performance em seus projetos, a marca apresentou um estande de 210 m² e cerca de 80 novos produtos para 2018. Com uma maior variedade de formatos em tamanhos extragrandes ou retangulares, a grande aposta da Tarkett é a linha Ambienta Studio. Os padrões lembram o visual de pedras, madeiras e outros materiais em versões reestilizadas, seguindo as tendências atuais do mercado de revestimentos. Voltada para escritórios, a Linha Flourish é a melhor sugestão para escritórios e ambientes corporativos – no total são 12 mantas com a textura de tecido, dando um toque de requinte e sofisticação nos projetos. Agora se o assunto é local movimentado, como lojas, shoppings, escolas, universidades, hotéis, bares e restaurantes, a Linha Decode apresenta o melhor em pisos antiderrapantes em 38 tonalidades, ideais para rampas com inclinação até 10º.

Portinari Beleza, tecnologia e design sempre foram pontos fortes da Portinari. No evento deste ano a marca apresentou 143 lançamentos em porcelanatos, divididos em 23 coleções. O diferencial da empresa sempre foi a referência artística, perceptível em todas as coleções com um toque de requinte e sofisticação. Inspirada nas obras do pintor que dá nome à marca, a coleção Bailarinas de Portinari traz referências ao artista com peças em formato triangular, seis cores diferentes, dois desenhos e texturas que misturam elementos das artes plásticas e dança. Mas se o design do ambiente exige peças com um visual moderno, as linhas Dom e Extreme apresentam o melhor em porcelanatos cimentícios, dando a sensação de urbanidade ao local sem deixar de lado a elegância. O destaque fica por conta das coleções Onice, Ópera e Batutto. Todas utilizam pedra em suas composições, mostrando que o material continua em alta no mercado de revestimentos. Na Batutto, por exemplo, a mistura entre a pedra e cimento remete às típicas decorações italianas, dando a sensação de sofisticação e harmonia ao ambiente.

Castelatto Não há como falar em concreto arquitetônico sem citar a Castelatto. Conhecida pela inovação e requinte, a marca manteve as linhas modernas e texturas únicas apresentadas no evento de 2017. Desta vez, um dos produtos com maior visibilidade na feira foram os da linha Shou Sugi Ban, que traz a aparência de madeira queimada, vista em uma técnica japonesa que busca prolongar a durabilidade do material. A tão esperada “Colors Collection” também teve destaque graças à utilização de novas tecnologias, volumetrias, cores e efeitos únicos. A linha Infinity, por exemplo, foi apresentada com um desenho diferenciado e moderno, possibilitando diversos efeitos e montagens com ambientes mais autênticos.

Caso você quer conhecer um pouco mais das novas coleções apresentadas na Expo Revestir 2018, acesse o site da Revesttir ou entre em contato conosco pelo telefone (41) 3209-959.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page