top of page

Dicas incríveis para você ter os melhores revestimentos na sua cozinha


A cozinha é um dos ambientes da casa com maior tempo de permanência dos moradores. Rápidas ou longas refeições, individuais ou com a família e amigos, conversas, bons momentos, tudo é sinônimo desse espaço. Por esse motivo é importante pensar, planejar e investir na decoração, já que o cômodo precisa ser alegre, confortável e remeter à personalidade dos integrantes da família.

Pequenas mudanças podem garantir um efeito mais contemporâneo ao cômodo e deixá-lo com um visual completamente diferente. Além disso, é preciso cuidado na hora de pensar no projeto, já que a manutenção e limpeza devem ser levadas em consideração.

Entre os diversos modelos que existem no mercado, os que se destacam são: revestimentos cerâmicos, pastilhas, revestimentos em pedra e em madeira. Separamos alguns para você se inspirar. Confira!

Portinari – Abitare HD: o porcelanato esmaltado da coleção Abitare HD da Portinari remete perfeitamente a madeira. O revestimento foi inspirado nas árvores da família pinus das regiões serranas e a naturalidade dos traços proporciona um ambiente agradável. O porcelanato oferece resistência, facilidade na limpeza e é menos suscetível à manchas e riscos.

Atlas – Pastilha Maresias: as pastilhas são grandes aliadas na hora de decorar a cozinha. De fácil limpeza, elas são ideais para compor um detalhe ou o espaço entre as bancadas do chão e os armários suspensos. A pastilha Maresias da Atlas mede 5x5 cm e é perfeita para ambientes como cozinhas, banheiros e piscinas. Aposte sem medo!

Jatobá – Pastilha Vermelho Madri: outra opção de pastilha, mas agora sendo usada no piso. A pastilha Vermelho Madri faz parte da coleção Decoração. Ela possui baixa absorção de água e resistência a produtos químicos, o que a faz ser ideal para cozinhas.

Castelatto – Inka: a linha Inka possui propriedades antiderrapantes e consegue equilibrar de forma elegante o requinte e resistência. Por esse motivo é ideal para ambientes como a cozinha e espaços gourmet.

Portinari – Lisboa: a coleção Lisboa possui releituras modernas, mas sem deixar de lado as tradições. O visual do ladrilho figura entre as escolhas mais charmosas para incrementar os ambientes e deixá-los cheios de personalidade, como a cozinha da foto.

Se você quiser saber mais sobre revestimentos para cozinhas, acesse o site da Revesttir ou entre em contato conosco através do (41) 3209-9592.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page