top of page

4 Lançamentos de Revestimentos imperdíveis para sua casa!


Quer saber tudo sobre as novidades em revestimentos?

Separamos 4 lançamentos especiais deste ano!

De olho nas novas tendências do mercado e no conforto para cada tipo de ambiente, a Cerâmica Portinari lançou esse ano várias linhas que se adaptam a diferentes tipos de ambiente.

Conheça um pouco mais:

Um Toque Vintage

Coleção Vecchio

Inspirado nas malas de madeiras antigas, especiais para viagens de trens, a Coleção Vecchio, traz um toque Vintage ao ambiente. O resgate do sentimento saudosista e das boas memórias, tornam esse artefato ainda mais especial para uso na arquitetura e decoração. O aspecto desgastado da mala, causado pelo tempo e pelo uso, conferem um charme especial para este porcelanato. Disponível em dois formatos 100x100 cm e 60 x120cm, traz conforto e sofisticação aos ambientes. Ideal para pavimentos internos!

Elegância do Mármore

A classe e sofisticação dos mármores, agora com formas e volumes em peças com relevo. Composições de opulência e requinte! Esse é o Lumina, com a superfície tão luminosa e vivaz, que é possível notar a profundidade no design. Os mármores são ótimos para deixar lavabos mais charmosos.

Beleza Rústica

Inspire-se na beleza rústica da pedra natural! Pietra di Savoie é o novo lançamento da Cerâmica Portinari, que buscou inspiração na região de Savoie e suas belezas naturais para reproduzir a pedra característica, dessa região. Com o tom cinza-azulado e um toque rudimentar, esse visual rústico oferece aos ambientes conforto e sofisticação.

Delicadeza do Toque

Impossível só observar esse lindo revestimento, é preciso tocar! Uma coleção com cores modernas e acolhedoras, que convidam a observar e a tocar. Essa é a Linha Sensorial da Cerâmica Portinari, com 3 opções de texturas e inúmeras possibilidades de composição. Sua casa ficará mais aconchegante com revestimentos sensoriais!

Gostou desses produtos? Que tal conhecê-los ao vivo! Todos esses produtos estão disponíveis para venda na Loja Revesttir.

Fale que leu este post e ganhe um desconto especial nas compras desses produtos!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page