top of page

Novidade: Clube Revesttir e Promoção de Cerâmica Portinari


Pisos e revestimentos são, sem dúvidas e cada vez mais, itens indispensáveis na hora de planejar aquele ambiente perfeito para se viver, não é? Aí começamos a pensar nas possibilidades e nos damos contas que elas são infinitas, pois há uma série de fatores que influenciam nossas escolhas: cores, modelos, materiais, marcas, cores, valores, aplicações e por aí vai. É por isso que a Revesttir vai, semanalmente, postar informações, dicas e promoções sobre pisos e revestimentos.

Para começar bem, a Revesttir lança a novidade do Clube Revesttir!

No Clube Revesttir você terá acesso a descontos e promoções exclusivas, parcelamentos especiais em compras, além de receber em primeira mão novidades e dicas através dos e-mails do clube. E tudo sem custo a mais! Durante todo o mês de Junho, o Clube Revesttir traz a promoção da Cerâmica Portinari Downtown GR ACT 90x90 por R$79,90 em até 10x.

Os produtos da Portinari são de primeira linha, a marca possui mais de 47 anos de história e atua em mais de 50 países. Adquirir um produto da Cerâmica Portinari é sinônimo de segurança e satisfação. A loja Revesttir é especializada na marca e está de portas abertas para atender a sua demanda.

Quer fazer parte do Clube Revesttir, aproveitar essa promoção e receber diversos conteúdos informativos e promoções em primeira mão? Basta você acessar o site da Revesttir e se cadastrar em nossa lista de e-mails, assim já entramos em contato para esclarecer dúvidas e te ajudar neste processo de escolha dos seus revestimentos.

Não perca tempo e venha fazer parte do Clube Revesttir!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page