top of page

Casa Cor 2017: Irmãos Schönhofen e Revesttir


Trabalhando juntos e com mais de 20 anos de experiência, os irmãos arquitetos Christian e Richard Schönhofen estão sempre buscando por inovações e sendo destaque por onde apresentam seus projetos de design de interiores. Com seu escritório, situado no Hugo Lange, os irmãos Schönhofen estão sempre abertos para discutir e planejar novos projetos.

A Casa Cor é a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo da América do Sul, reunindo grandes nomes da arquitetura e design de interiores. Na sua vigésima edição, os arquitetos residentes em Curitiba apresentaram um projeto do ambiente da casa que sempre representa muito amor, carinho e dedicação: a cozinha. Idealizada por ser acolhedora, aconchegante e, ao mesmo tempo, prática com sua funcionalidade, os arquitetos apresentaram um projeto para um ambiente onde as pessoas se importam muito com as outras, dando um toque muito humanista ao projeto.

A Revesttir dá total apoio a esse tipo de projeto e cedeu o piso vinílico da Tarkett, tão versátil que pode ser aplicado tranquilamente na cozinha, mostrando que é possível incluir elementos do seu gosto pessoal em um projeto de tamanha grandeza arquitetônica. Além disso, o ambiente ainda inclui uma ilha, disposta para proporcionar longas conversas, criação de novos pratos e personificação de novas memórias de quem passar por ali e viver o momento ao redor do fogo e cozinhando.

Se você se interessou pelo projeto dos irmãos Schönhofen, você pode contatá-los através do 3264-3338 e marcar uma conversa com eles sobre sua ideia. E se quiser saber mais sobre pisos vinílicos ou revestimentos, acesse o site da Revesttir ou ligue para (41) 3209-9592!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page