top of page

Saiba qual é o melhor piso para projetos corporativos


São diversas as opções de revestimentos para pisos de construções corporativas, sejam elas escritórios, hospitais, escolas, hotéis ou empresas. O vinílico é uma ótima escolha por se tratar de um material de fácil limpeza, alta durabilidade e por ser antialérgico. Além disso, ele auxilia no conforto térmico do ambiente e possui uma superfície com mais aderência, dificultando acidentes. Esse tipo de revestimento também suporta o tráfego médio a muito intenso de pessoas.

Piso Rústico da Linha Ambienta. Foto: Reprodução Tarkett

Os pisos da Tarkett, marca que é líder mundial em vinílicos e está à venda na Revesttir, se destacam pelas centenas de padrões, cores, desenhos e tons e, também, pelos seus variados tratamentos de superfícies que protegem o piso, reduzem o uso de água, entre outros benefícios. Conheça algumas linhas da marca:

Linha Ambienta

Piso Stone da Linha Ambienta. Foto: Reprodução Tarkett

Com maior número de vendas da categoria, a linha simula elementos naturais e conta com um design moderno. Ao todo são 45 cores e diferentes tipos de texturas protegidas pelo tratamento Extreme Protection, sete vezes mais eficiente. A medida reduz o uso de água e produtos químicos.

Ideal para: quartos e áreas de circulação de hotéis, academia e espaços educacionais.

Linha Square

Piso Set da Linha Square. Foto: Reprodução Tarkett

Ideal para aplicações sobre piso elevado, o revestimento inspirado nos tecidos e materiais naturais reduz os ruídos causados pelos passos.

Ideal para: escritórios e grandes corporações.

Linha Absolute

Piso Stone da Linha Absolute. Foto: Reprodução Tarkett

Com cores e padrões que seguem as tendências internacionais, a linha conta com PUR TOP Poliuretano Reforçado (PUR TOP), que torna a limpeza mais fácil e proporciona maior resistência a manchas. Logo, oferece baixo custo de manutenção. A Absolute também possibilita diversas paginações, dando a opção de o cliente poder customizar o padrão do piso.

Ideal para: lojas de shoppings e ambientes lúdicos.

Se ainda tem alguma dúvida, ou quer saber mais sobre pisos e revestimentos, acesse o site da Revesttir ou entre em contato conosco através do (41) 3209-9592!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page