top of page

Saiba como reformar a casa usando o 13º salário


Com a chegada do final do ano, uma das alegrias dos assalariados é o 13º. A renda extra oferece um respiro e a oportunidade de investir na qualidade de vida da família. Com esse dinheiro, é possível dar início àquela reforma tão desejada mas que muita gente não sabe por onde começar. Não um gasto, mas sim um investimento, a reforma, além de oferecer conforto e bem-estar aos moradores, valoriza o imóvel em até 30%, o que aumenta as vantagens na revenda. Mas, para que o sonho não se torne uma grande dor de cabeça, é necessário planejamento acima de tudo. Confira, abaixo, como reformar a casa com ajuda do 13º salário.

Primeiro passo: planejamento

Nessa etapa é muito importante entrar em contato com lojas especializadas e colaboradores técnicos, que irão indicar o melhor produto dentro da sua expectativa de gasto, e que irão te auxiliar, também, com o prazo da obra. Se o objetivo for uma reforma rápida, é interessante optar por produtos à pronta-entrega, como os da Portinari que podem ser adquiridos prontamente na Revesttir. A loja também trabalha com frete express, entregando as mercadorias em até sete dias, de acordo com a necessidade do cliente. Outro fator que auxilia na redução do tempo de reforma são os produtos adesivos, como pastilhas, que podem ser rapidamente fixados, dando uma cara nova ao ambiente e, também, diminuindo a sujeira que uma reforma pode causar.

Não é preciso gastar muito

Para quem quer modificar um espaço da casa, mas não pode investir muito, é possível fazer mudanças pontuais, como colocar um revestimento diferente em uma lareira, por exemplo. A aplicação deles abre uma gama de possibilidades para dar uma nova cara sem gastar uma grande quantia. Na Revesttir, os porcelanatos bold da Portinari medindo 60X60 custam a partir de R$ 40 o m2 e possuem alta qualidade. Caso a vontade seja uma mudança mais drástica, a parede de tijolo de olaria é uma ótima solução, pois transforma totalmente o ambiente e seus materiais custam a partir de R$ 89,90 o metro quadrado.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, ou quiser saber mais sobre pisos e revestimentos, acesse o site da Revesttir ou entre em contato conosco pelo (41) 3209-9592.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page