top of page

Espaço gourmet une modernidade e rusticidade com tijolo


Os espaços gourmets estão em alta no mercado de arquitetura e construção. Para criar um ambiente contemporâneo, aconchegante e requintado planejando reunir a família e amigos em um espaço de interação, profissionais buscam pisos e revestimentos que se adequam ao conceito de cada ambiente.

Foto: Tatyana Muller

O espaço gourmet assinado pela arquiteta Tatyana Muller, do escritório Grafo Arquitetura, reúne revestimentos Revesttir e alia o rústico com o moderno, sem deixar o conforto de lado. Pensando em criar um ambiente compacto e aconchegante, a arquiteta integrou a churrasqueira da residência no Alphaville à área externa da casa.

Foto: Tatyana Muller

O local de estilo boêmio traz a ideia de liberdade e descontração. Para isso as cores predominantes são o preto, cinza e tijolo. “O cinza é uma cor neutra que em combinação com o preto torna a decoração mais dramática. O tijolo vem para aquecer o ambiente”, explica a arquiteta.

Foto: Tatyana Muller

A obra, que durou 12 meses, leva o porcelanato piso polido e tijolo junta seca Brick em evidência. Tatyana conta que procurou pelos materiais na Revesttir e não teve dúvida na hora de escolher. “Os motivos são vários: inúmeras opções, qualidade do material, atendimento e prazo de entrega”, indica a arquiteta.

Foto: Tatyana Muller

Caso você ainda tenha alguma dúvida, ou quiser saber mais sobre pisos e revestimentos para espaços gourmets, acesse o site da Revesttir ou entre em contato conosco através do (41) 3209-9592!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page