top of page

Pensando no projeto do seu banheiro? Confira dicas de revestimentos


A proposta de decoração para banheiros deve aliar a estética com a funcionalidade. Para entender mais sobre o assunto, conversamos com a arquiteta Tatyana Muller, do escritório Grafo Arquitetura, que recentemente projetou dois banheiros residenciais com diferentes estilos de revestimentos. A arquiteta, parceira da Revesttir, projetou dois banheiros residenciais com diferentes estilos e explica: os espaços foram pensados de acordo com a demanda do cliente: o primeiro é um banheiro delicado, com tons claros e leves, pensado para meninas; o segundo é um banheiro imponente, inspirado em banheiros clássicos.

Foto: Tatyana Muller

No primeiro, predominam os tons de branco e cinza, com o objetivo de deixar as informações claras e equilibradas. O ambiente minimalista, que durou cerca de oito meses para ser executado, leva porcelanato polido cinza e revestimento efeito 3D branco, agregando uma tendência para o ambiente.

Foto: Tatyana Muller

O segundo banheiro, localizado em uma residência no bairro Umbará, em Curitiba, leva linhas retas e simplicidade para conceituar o ambiente. As cores predominantes, bege e marrom, deixam o espaço aconchegante, sem ser monocromático, já que o marrom forte quebra a percepção de leveza. Com a ideia de estilo clássico luxo, o projeto levou 12 meses para ser entregue e leva porcelanato liso polido, porcelanato marmorizado acetinado e pastilhas de vidro, sendo que as últimas dão o toque que fica em evidência no banheiro.

Foto: Tatyana Muller

Caso você ainda tenha alguma dúvida, ou quiser saber mais sobre pisos e revestimentos para banheiros, acesse o site da Revesttir ou entre em contato conosco através do (41) 3209-9592!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page