top of page

Expo Revestir: mega formatos, novidades e criatividades


A semana das novidades no ramo da arquitetura, da construção e da decoração está aberta! Principal feira para lançamentos de revestimentos, cerâmicas, porcelanatos, louças sanitárias e acessórios para cozinhas e banheiros, a Expo Revestir, abre suas portas em São Paulo. Neste ano, os organizadores pensaram em táticas diferentes para incentivar um relacionamento melhor entre expositores e profissionais: os dias 13 e 14 de março, chamados de “Business Days”, serão destinados ao atendimento dos profissionais que pretendem fechar negócios. Já os dias 15 e 16 de março, chamados de “Creatives Days” serão destinados aos profissionais que visitam a feira em busca de inspirações e tendências para seus futuros trabalhos.

São inúmeras as novidades para 2018, de acordo com os principais trendsetters do design, os Mega Formatos vão dominar o mundo da decoração. Peças em grandes formatos, novos desenhos e cerâmicas funcionais, que podem ser utilizadas em pisos, paredes, bancadas e divisórias ganham mais espaço em 2018.

Revestimento Mega Formato - Portinari

A Cerâmica Portinari, importante marca do setor e parceira Revesttir, lança 143 novos produtos, divididos em 23 coleções. Seguindo a tendência mundial, a Portinari também aposta nos Mega Formatos, desenvolvidos nos tamanhos 120x260 centímetros, 120X120 centímetros e 80X160 centímetros, que foram considerados os maiores do Brasil e possuem o conceito de personalização, para que as novidades atendam a necessidade de todos os estilos.

Uma das novidades da marca, é a coleção “Bailarinas de Portinari”, inspirada nas obras do artista Cândido Portinari. As peças possuem a forma de triângulos equiláteros e desenhos que remetem às delicadas telas do artista. Os revestimentos em 3D continuam sendo tendência na Expo Revestir, a Cerâmica Portinari apresenta novas cores e texturas inspiradas em blocos de concreto, que podem ser exploradas em ambientes externos como fachadas, piscinas e espaços gourmet.

Coleção Bailarinas de Portinari

Até o dia 16 de março muitas novidades serão destaque na feira, a Revesttir vai te mostrar onde e como usar cada uma das novas tendências. Por isso, fique atento ao nosso blog e às nossas redes sociais. Caso ainda tenha alguma dúvida, ou quiser saber mais sobre pisos e revestimentos, entre em contato conosco através do (41) 3209-9592!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page