top of page

Saiba quais são os revestimentos ideais para fachadas


As fachadas são exteriores arquitetônicos que moldam paisagens e contribuem para os cenários urbanos, com diferentes texturas, formas e cores em combinações produzidas de maneira atemporal. Seguir uma linha de fachadas com revestimentos próprios nem sempre é uma tarefa fácil. Os revestimentos de porcelanato são os mais indicados, já que possuem acabamento fino e uma maior criação de detalhes ousados, de maneira rápida e eficiente, além de uma maior durabilidade, ideal para fachadas ou varandas de cidades com alta umidade do ar.

Separamos alguns revestimentos da Portinari para você se inspirar ao construir sua fachada. Confira!

Coleção Skin HD: Traz uma seleção de porcelanatos para parede, podem ser usados em ambientes comerciais ou residenciais. Possui peças acetinadas e antiderrapante.

Coleção Skin HD - produto Amsterdam HD

Coleção Sense: o Sense Abstract Mix mede 60x60 cm e é o principal porcelanato dessa coleção. O formato quadrado e o visual 3D causam um elegante impacto de profundidade e efeito visual de luz e sombra nas fachadas, e podem ser ainda mais valorizados com iluminação, deixando o ambiente marcante e criativo.

Coleção Sense

Coleção Minerale: a coleção é composta por porcelanatos com design minimalista e grande formato, 120x120 cm. As peças lembram partículas, visíveis em sua superfície e que remontam a riqueza e a precisão dos minerais. Na foto, o Minerale AL na versão Natural, promove sobriedade ao ambiente e suavidade no toque.

Coleção Minerale

Coleção Freedom HD: o revestimento em cerâmica traz volume e textura à fachada. A iluminação projetada na superfície com relevos permite a criação de um fascinante jogo de luz e sombras. Esses efeitos tornam o ambiente diferenciado, perfeitos para estilos rústicos e modernos.

Coleção Freedom HD

Se você quiser saber mais sobre revestimentos para fachadas, acesse o site da Revesttir ou entre em contato conosco através do (41) 3209-9592.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page