top of page

Saiba como transformar sua casa com revestimentos coloridos


Qual a importância das cores para você? Temos cores em todo nosso cotidiano, desde o amanhecer, passando pelo café com leite, frutas, o caminho até o trabalho, escritório colorido, saladas verdes no almoço, vários equipamentos com diferentes texturas na academia, uma noite iluminada, e por que não uma decoração colorida para sua casa? As cores representam inovação e a chance de explorar um mundo novo, repleto de possibilidades e inspirações. Elas são fundamentais na criação de qualquer ambiente, retratando emoções, sensações e transmitindo personalidade. É possível harmonizar seus ambientes com um grande leque de opções para trazer cor e vida à sua casa. Separamos cinco dicas de revestimentos coloridos para você se inspirar e começar sua reforma hoje mesmo. Confira!

BrickStudio – Tijolo Toscana: ideal para algum detalhe em espaços gourmets ou cozinhas, por exemplo, o tijolo Toscana foi inspirado na luz do sol da primavera refletida na montanhosa paisagem da Toscana Italiana. O resultado é uma cor suave e marcante, com a peça medindo 24,8 x 6,2 x 1,4 centímetros.

Castelatto – Deep Night Blue: da coleção Segmentos Colors Paris, o revestimento mede 20 x 20 x 1,5 cm e é ideal para compor uma parede de um escritório e ou de uma área que necessita mais iluminação, como uma sala de estudos.

Portinari – Carmen: novidade na Portinari, a coleção foi batizada com o mesmo nome de uma das grandes expoentes da cultura e da alegria brasileira para o mundo: Carmen (Miranda). Trazendo as cores características da cantora, atriz e bailaria luso-brasileira que também são marcantes na obra oferece um design muito particular. O revestimento é semelhante com os contornos de um diamante, pois possui toque natural, relevo marcante e formato de losango. O produto é capaz de levar a arte para todos os ambientes, depende apenas da criatividade do arquiteto. Em breve na Loja Revesttir

Portinari – Bailarinas: inspirada na obra Bailarinas de Carajás de Candido Portinari, o lançamento da Portinari conta com peças em formato triangular e possuem seis cores, dois desenhos e uma textura. Retratando as raízes indígenas do país, os revestimentos conseguem mostrar toda a diversidade de cores das obras de Portinari.

Tarkett – Coleção Intensity: com cores naturais e padrão discreto que tornam o ambiente mais harmônico, os pisos da coleção Intensity medem 30 x 30 x 0,2 cm e são ideais para lojas e lugares comerciais.

Se você quiser saber mais sobre revestimentos coloridos entre em contato conosco através do (41) 3209-9592.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page