top of page

Saiba as Vantagens dos Revestimentos que Imitam Madeira


Resistentes e charmosos, os revestimentos que imitam madeira ganham cada vez mais espaço no mercado de decoração

Já imaginou ter a beleza e naturalidade da madeira, mas com a durabilidade do porcelanato? O visual amadeirado traz o aconchego e serenidade necessários para manter a harmonia do ambiente, por isso, investir em peças que tragam todas essas qualidades faz dos revestimentos que imitam a madeira ótimas escolhas.

revestimentos que imitam madeira

Visual da madeira, resistência do porcelanato

A principal preocupação de quem investe na madeira natural é a durabilidade. A idade, condições do tempo e até cuidados com a limpeza precisam de muita atenção para manter o visual em dia: é aí que os revestimentos que imitam madeira entram em cena.

Se fosse apenas pela resistência, o porcelanato já seria um melhor investimento. Mas a possibilidade de usar em ambientes externos, paredes e pisos, deixa os revestimentos que imitam madeira com cada vez mais destaque no mercado de design e decoração.

revestimentos que imitam madeira

Cores, texturas e tamanhos

As combinações são infinitas. Por serem fabricados, os revestimentos que imitam a madeira são vendidos em diversas tonalidades, tamanhos e texturas, possibilitando a instalação em qualquer ambiente. Muitos deles contêm propriedades antiderrapantes, ou seja, até a área ao redor da piscina entra na lista dos locais apropriados.

Os detalhes da instalação

Sim, as características amadeiradas são lindas, mas quando falamos de revestimentos que imitam esse visual a instalação deve ser primordial e efetuada por um profissional com experiência. O ideal é deixar uma distância de no máximo 2mm entre as placas, mantendo a impressão contínua da madeira com uma aparência mais natural.

revestimentos que imitam madeira

Portinari, Castelatto e Decortiles são apenas algumas das marcas que trabalham com os revestimentos amadeirados e na Revesttir você encontra os melhores produtos deste segmento. Visite nossa loja ou entre em contato pelo número (41) 3209-9592 e conheça os melhores revestimentos do mercado.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page