top of page

Revestimento para banheiro: confira 4 dicas para a sua casa


Veja os principais revestimentos para banheiro e não erre na hora da compra

Os banheiros, lavabos e toilettes por muitas vezes são esquecidos quando o assunto é decoração e design. Acompanhando tendências, os revestimentos para banheiro ficam cada vez mais em evidência no mercado. Já passou o tempo em que este ambiente era deixado de lado: pastilhas, cerâmica, porcelanato, mármore e até cerâmicas 3D garantem um espaço muito mais aconchegante.

Ter em mente qual o estilo você quer seguir é o primeiro passo! Rústico, moderno, minimalista, claro ou tons escuros, extravagante ou coloridos, seja qual for a escolha, o revestimento para banheiro deve ser escolhido com sabedoria.

Para ajudar na escolha, listamos algumas dicas de revestimento para banheiro que podem salvar a decoração!

  • Porcelanato

Nobre, resistente e encantador, o porcelanato pode não ser a opção mais barata, mas com certeza é uma das mais conscientes na hora da compra. É impossível dizer quantas opções estão disponíveis no mercado, mas podemos afirmar que encontrar uma ao seu gosto não será difícil – vale lembrar que os porcelanatos para banheiro contêm propriedades antiderrapantes, então, o acompanhamento de um profissional é indispensável antes de investir seu dinheiro.

  • Pastilha

Praticidade é a palavra que resume as pastilhas. Não são tão baratas, mas a aplicação delas para revestir o banheiro é extremamente fácil, sem falar da rápida limpeza e inúmeras combinações de cores. A pastilha é a opção certa para quem deseja diferenciar o projeto inteiro ou aplicar apenas em alguns detalhes.

  • Mármore

Já se o assunto é exclusividade, o mármore é a principal escolha para revestir o banheiro. O visual da pedra combinado com o resto da decoração é incomparável. Claro, não estamos falando de um material barato – atualmente o mármore e granito são os revestimentos com o preço mais elevado do mercado, mas o resultado é incrível!

  • Ladrilho hidráulico

Esse é um tipo de revestimento artesanal feito à base de cimento, podendo ser aplicado em pisos e paredes, ideal para quem gosta de muitas cores e desenhos únicos, dando personalidade ao projeto. Mas cuidado, o exagero nas cores e combinações no revestimento do banheiro pode não combinar com o resto do ambiente.

Se você quiser saber mais sobre revestimentos para banheiros entre em contato conosco através do (41) 3209-9592.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page