top of page

3 motivos para ter o "Metro White" na sua casa


Revestimento inspirado nas estações de metrô ganha cada vez mais espaço na decoração

Crédito: Histórias de Casa/Divulgação

Brilho, praticidade e charme: essas são as principais características do revestimento inspirado nos azulejos das estações de metrô de Nova York, do século XX. Esse revestimento vem conquistando cada vez mais espaços dentro de casa, principalmente nos banheiros e cozinhas mas há quem ouse e aplique em áreas como quartos e salas.

Por isso, separamos três motivos para você apostar nesse queridinho na sua casa. Confira:

1. Funcionalidade

O "Metro White", como é comumente conhecido, é usado principalmente em banheiros e cozinhas graças a sua funcionalidade em ambientes molhados. Essa praticidade, oferecida pelo revestimento, vem acompanhada de muito charme e modernidade, ganhando espaço no estilo industrial. A colocação dos tijolinhos pode ser feita na vertical, horizontal , em L ou até mesmo no estilo Chevron ou “espinha de peixe” .

Crédito: Pinterest/Divulgação

Crédito: Portinari/Divulgação

2. Cores

Há quem se engane que o branco é única opção da cartela de cores desse revestimento. Para adequar ao seu projeto, a linha Decora da Portinari oferece 12 opções de cores modernas que podem ser aplicadas de diferentes maneiras. Em todos os tons, o revestimento não perde seu acabamento brilhante ou acetinado e os cantos bicotados. Para quem não abre mão do clássico branquinho, a opção de colocar um rejunte escuro é um diferencial bacana, com uma pegada mais industrial.

Crédito: Histórias de Casa/Divulgação

Crédito: Portinari/Divulgação

3. Versatilidade

O "Metrô" também pode ser usado fora das paredes! O revestimento pode ser aplicado em bancadas da sala, cozinhas integradas ou em outras partes do seu projeto. O uso dele fora das paredes traz ainda mais forte a informalidade e modernidade com um ar retrô ao ambiente, além disso, o usuário consegue transpor um pouco da sua personalidade.

Crédito: Pinterest/Divulgação

Crédito: Histórias de Casa/Divulgação

Gostou desse revestimento? Visite a Loja Revesttir e conheça mais esse e outros produtos! Nós ficamos na rua Fernando Simas, número 598. Se preferir, agende uma visita,contato: 41 3209 9592.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page